Curso lavagem a seco de estofados

O curso prático de lavagem a seco da Technotrade Academy foi desenvolvido para aqueles que desejam iniciar neste ramo, mas não têm experiência prévia. Curso de lavagem de sofá e limpeza de estofados Você quer montar a sua empresa de lavagem de sofá e limpeza de estofados e não sabe por onde começar.

For example, here are the headers for - curso lavagem a seco:

  • curso lavagem a seco automotiva
  • curso lavagem a seco estofados
  • curso lavagem a seco de estofados
  • curso de lavagem de estofados a seco online

No curso lavagem de estofados higienizações está incluso a lavagem de estofados automotivos! Dicas para lavar o teto, os bancos e carpetes dos automóveis! Aprenderá toda a parte prática de como usar a extratora, a diluição dos produtos, a pulverização, escovação e a extração. O nosso treinamento de higienização e impermeabilização de Estofados para novos empreendedores é totalmente prático, e abrange todos os procedimentos necessários para você iniciar seu negócio, rapidamente. No Curso de Lavagem de Estofados você aprende a fazer a retirada de toda sujeira presente no estofado através de extração por sucção ( uma maquina especializada para Lavagem a Seco ) ficando o tecido superficialmente úmido durante 4 horas após a execução de todo o processo.

Proporcionar aos alunos conhecimentos no desenvolvimento de práticas relacionadas à limpeza, manutenção e lavagem de estofados. O cursos grátis de Limpeza e Higienização de Estofados aborda conceitos e práticas referentes a lavagem de sofá, como os cuidados necessários para limpeza, manutenção e lavagem de estofados em geral. OBJETIVO DO CURSO Proporcionar aos alunos conhecimentos no desenvolvimento de práticas relacionadas à limpeza, manutenção e lavagem de estofados.

MAIS DETALHES DO CURSO: O curso de Lavagem a Seco Automotivo tem por finalidade, além de repassar conhecimentos teóricos básicos ao empreendedor, conscientizar sobre o desperdício de água para se realizar uma lavagem convencional. Este curso vai ensinar aos futuros profissionais todas as técnicas deste método de lavagem ecologicamente correto, pois além de economizar água ainda utiliza produtos biodegradáveis, não tóxicos, e à base d"água. 1 / 5 ( 55 votes ) Ultimamente a quantidade de clientes nos procurando e pedindo informações sobre curso de limpeza e impermeabilização de estofados vêm nos surpreendendo.

O nosso processo de lavagem de sofá e limpeza de estofados foram desenvolvidos e exclusivamente para nossos atendimentos, mas se você deseja aprender o serviço estamos a sua disposição. Você poderá entrar neste negócio fazendo atendimentos a domicílio ou montar uma loja, passaremos todas as informações necessárias para a execução dos seguintes serviços::. A 1 Escola no Brasil a formar Especialistas nas areas de Limpeza contendo mais de alunos formados no Brasil e em outros Países.

Neste curso vou te ensinar passo a passo, como montar uma Empresa Física de Lavagem de Estofados a seco, você poderá ter um Salão comercial ou trabalhar a. O curso aborda conceitos e práticas referentes a lavagem de sofá, como os cuidados necessários para limpeza, manutenção e lavagem de estofados em geral. Proporcionar aos alunos, com direito ao certificado online, conhecimentos sobre à limpeza, manutenção e lavagem de estofados. Esse curso é realizado e desenvolvido pela Escola Nacional da Limpeza que é uma Escola Parceira da Casa do Aspirador no Brasil.


*

Post a Comment (0)
Previous Post Next Post