Artigo contabilidade e auditoria seguranca

Portanto, investir em segurança digital na contabilidade é fundamental para preservar dados importantes do escritório e, claro, dos clientes também. A atuação da Binati Consultoria Empresarial como empresa de contabilidade e auditoria inclui a prestação de serviços executados de maneira ágil para alinhar a situação contábil da empresa. Primeiramente, serão revisados o conceito de auditoria de demonstrações contábeis e a definição de responsabilidades.

Escritório de Contabilidade e Consultoria estabelecido desde 1985, tem como missão incentivar o uso de práticas contábeis/administrativas, que se coadunem com a legalidade e a moralidade, oferecendo a segurança de uma orientação técnica de alto nível.

Trabalhamos também na tentativa de erradicar do serviço público a corrupção em todas as suas formas, orientando os gestores. Monografias Feitas Em Contabilidade E Auditoria Monografias feitas em contabilidade e auditoria Salisbury artigo 111 lei execução penal artigo 57 medida provisoria 2158-35 o que diz o artigo 136. 23) A história da auditoria de forma geral tem seus princípios ligados aos da contabilidade, pois ao mesmo tempo em que se fazem os registros contábeis, também se.


*

Post a Comment (0)
Previous Post Next Post