Apresentações economia de trabalho geografia

O público percebe facilmente se o apresentador está nervoso: seja uma apresentação de trabalho na escola, na universidade ou para clientes. Os seus estudantes de estudos sociais ou de geografia podem utilizar este modelo de apresentação para criar um trabalho sobre um país egião.

Os diapositivos incluem a localização do país egião, as características geográficas, o clima, o ambiente, a história, os costumes e tradições, o governo, a economia e o turismo. SEMACGEO Inscrições Cronograma Mini Cursos Eixos Temáticos Submissão de Trabalho Comissão Organizadora Mapeamento das Apresentações Galeria de fotos Informes Semana Acadêmica de. Primeiro trimestre conteÚdos estruturantes conteÚdos bÁsicos conteÚdos especÍficos objetivos encaminhamento metodolÓgico recursos didÁticos critÉrio de avaliaÇÃo - dimensão.

Aquelas apresentações com o estilo dos anos 1990 ficaram para trás e agora você prefere compartilhar informações com um visual mais contemporâneo e envolvente seja para um trabalho de escola ou uma palestra. ColÉgio estadual cesar stange ensino fundamental e mÉdio plano de trabalho docente geografia ensino fundamental professor: gelson luiz roesler. Faça o download de milhares de Recursos Formativos / Educativos Abertos (manuais, ficheiros e apresentações PowerPoint). Parecer da comissão científica e divulgação do dia e horário das apresentações - até 16/11 Prazo para envio de correções solicitadas - até 18/11 Divulgação final dos trabalhos aceitos - 20/11.



Aqui podes encontrar algumas das temáticas abordadas nas aulas, consultar e partilhar informação, esclarecer dúvidas, consultar sites. ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS Direito 2ª Série Economia A atividade prática supervisionada (ATPS) é um procedimento metodológico de ensino-aprendizagem desenvolvido por meio de um conjunto de etapas programadas e supervisionadas e que tem por objetivos: Favorecer a aprendizagem.


*

Post a Comment (0)
Previous Post Next Post